Inscreva-se

Quem já vem se preparando há algum tempo e prefere ter tudo organizado desde o princípio pode optar pelo vestibular tradicional da Universidade Católica de Brasília.

Existem dois processos seletivos distintos no vestibular tradicional da Universidade Católica de Brasília: um para o curso de Medicina e um para as demais graduações.

Descontos

Confira aqui a portaria desconto de pontualidade.

Confira aqui a portaria de benefícios para a graduação.

O que é vestibular tradicional?

Enquanto no vestibular agendado é você quem define a data da sua prova, no vestibular tradicional é a Universidade Católica de Brasília quem a define. Assim um maior número de alunos pode realizar as provas no mesmo dia.

Quem pode fazer o vestibular tradicional?

Todos os estudantes que tenham completado o Ensino Médio ou estejam próximos de concluí-lo podem inscrever-se para o vestibular tradicional da Universidade Católica de Brasília, observando as exigências do edital.

Quando são as inscrições para o vestibular tradicional?

As inscrições para o Vestibular de Medicina iniciou dia 16 de abril de 2020 e a taxa de inscrição é de R$ 520,00

Vai perder essa chance de fazer a graduação que dá futuro?