Vestibular Agendado

Quem disse que você precisa esperar para fazer vestibular e entrar na melhor universidade particular do Centro-Oeste.

Na Católica, você pode agendar sua prova quando se sentir pronto para encarar o vestibular e garantir sua vaga com mais tranquilidade!

Confira aqui o Edital!

O que é o vestibular agendado?

O vestibular agendado consiste em um processo seletivo onde você elege o melhor dia para realizar sua prova do vestibular. Assim é possível organizar seus estudos com tranquilidade e chegar pronto para arrasar na prova!

Quem pode fazer o vestibular agendado?

Todos os estudantes que já concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio e têm interesse em ingressar em um dos cursos de graduação da Universidade Católica de Brasília

Como participar do vestibular agendado da Universidade Católica de Brasília?

Acesse nosso site, faça sua inscrição e receba todas as informações por e-mail para um dos dias mais importantes da sua vida. Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato!