icons-04

Grade curricular

Acesse aqui 

icons-01

Turno

Vespertino 

icons-03

Local de oferta

Taguatinga e Asa Norte

Vivemos numa verdadeira revolução, com incremento sem precedentes em quantidade, qualidade e finalidade das produções audiovisuais, usadas para apresentar ideias, empresas e produtos, tanto quanto para educar pessoas ou dar suporte a clientes. Ao se formar em produção audiovisual, o profissional abrange as formas de comunicação e produtos que transmitem som e imagem com movimento. Portanto, entram nessa lista todas as produções dirigidas à televisão, à internet e ao cinema, como filmes, vídeos, séries, documentários, animações, campanhas publicitárias, videoclipes, making of, entre outros.

Tendências para o Audiovisual

A Produção Audiovisual vai dominar cada vez mais a paisagem da comunicação Um dado mostra claramente esta tendência: atualmente 64% de todo tráfego da internet é de pessoas assistindo a vídeos. Em 2019 esse número chegará a 80%, segundo white paper da Cisco.

Vídeos vão dominar também educação e treinamento de pessoas Seja em empresas ou instituições de ensino, o uso de produções audiovisuais para ensinar pessoas é uma tendência que não vai sair da lista tão cedo.

Mercado Audiovisual

O Setor Audiovisual foi responsável pela geração direta de 98,7 mil empregos com CLT e 107,6 mil empregos indiretos, em 2014. A remuneração média no segmento chegou a R$3.685,02 em 2014, cerca de 64% acima da remuneração média do total da economia. Estima-se que a receita das empresas do setor seja de cerca de R$ 42,7 bilhões de reais (em valores do final de 2015).

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre a Universidade Católica de Brasília.