MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA, RESULTADOS E LIDERANÇA

Gestão estratégica, liderança e aplicação de competências no dia-a-dia.

Por meio de uma sólida formação financeira, prepare-se para superar todos os desafios do mercado e se tornar um verdadeiro empreendedor com competências de nível estratégico, gerencial e de liderança. Se você busca a excelência no âmbito corporativo, saiba como conquistar seus objetivos e ir muito mais além.

Prof. Dr. Christian Philip Klein

Profissionais de nível superior de diversas áreas que atuem, ou pretendam atuar, como gestores de organizações públicas ou privadas e que aspirem melhorar seu desempenho; profissionais que desejem atuar em consultoria interna ou externa, relacionada às áreas de reestruturação organizacional, de gestão, de controle e de qualidade.

Câmpus II – SGAN 916, Avenida W5, Asa Norte.

Encontros Quinzenais. Sextas – Noturno e sábados – Matutino e Vespertino.

UEN (Unidade Estratégica de Negócios). Análise SWOT. Matriz de BCG. Mix de Marketing. CIM – Comunicação Integrada de Marketing. Estratégias de Marketing. CRM. Brand Equity. Responsabilidade Social Corporativa.

Natureza e importância do empreendedorismo. Criatividade, inovação e gestão. Habilidades e atitudes empreendedoras. Formação e atuação profissional diferenciada. Papel do empreendedorismo e responsabilidade social. Práticas empreendedoras e inovadoras.  Fundamentos de gestão de projetos. Introdução ao estudo de mercado, custos, receitas e viabilidade econômica. Metodologias de gerenciamento de projetos. Áreas do conhecimento e ferramentas de gestão de projetos.

Demonstrativo de Resultado e Exercício. Balanço Patrimonial. Fluxo de Caixa. Controles dos Gastos de Orçamento. Verificação da Autenticidade dos Recibos dos Gastos. Ética Empresarial.

Orçamento de receita. Orçamento de despesa. Orçamento de Capital. Orçamento Base Zero. Projeção futura do faturamento EBITDA (Earnings Before Interests Taxes Depreciation and Armotization). Lucro líquido.

Equipes Sinérgicas. Objetivos e Metas. Recursos Financeiros, Humanos e de Equipamentos. Estratégias Execução e Placar. Resultados Excelentes. Gestão de Pessoas, Recrutamento e treinamento com Psicodramas. Líderes: Competência Caráter. Motivação de Equipe. Gestão de Crises. Empowerment. Alinhamento de Processos. Construção de Valores e Missão.