MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES

Formar profissionais para atuarem em funções estratégicas em planejamento.

No atual cenário globalizado e competitivo, a organização empresarial precisa estar comprometida com a excelência de seu negócio. Dentro dessa perspectiva faz-se necessária a implementação de uma gestão organizacional comprometida com a qualidade; possível através de uma Gestão de Pessoas envolvida com o desenvolvimento de talentos e lideranças na organização, objetivando a ampliação constante e contínua da capacidade de produzir resultados. Nesse sentido, o objetivo do MBA em Gestão de Pessoas e Equipes é formar profissionais para atuarem em funções estratégicas em planejamento, elaboração, análise e Gestão de Pessoas, com ênfase no desenvolvimento de uma mentalidade voltada para o fomento e disseminação dos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias à criação de uma postura competitiva na organização que favoreça o desenvolvimento de equipes de alta performance. Invista na sua carreira! Faça Católica!

Profª. Ma. Cynthia Vieira Rodrigues

O curso é destinado a profissionais com formação superior, interessados em desenvolver práticas de Gestão Pessoas e Equipes que permitam conquistar e garantir a manutenção de diferenciais competitivos, através das pessoas no âmbito organizacional.

Câmpus I – QS 7, Lote 1, EPCT, Taguatinga.

Encontros quinzenais: sextas (noturno) e sábados (matutino e vespertino).

Gestão de pessoas e liderança em ambientes multiculturais. Desafios e características. O alinhamento estratégico da gestão de Pessoas às estratégias organizacionais. Estrutura e processos de gestão de pessoas orientados para o comprometimento com o negócio da organização. Implementação e avaliação dos resultados da gestão estratégica de pessoas Conceitos de gestão do conhecimento e sua importância para a Gestão de Pessoas e gestão por competências. Conhecimento e aprendizagem em equipes.  Gerenciando o conhecimento com foco no conceito de capital intelectual.

Produção e consumo na sociedade contemporânea. Produção de projetos inovadores e criativos. Fundamentos dos processos de gestão em projetos. Fundamentos dos processos de gestão: planejamento e implementação de estratégias de negócio na economia criativa.

O clima e a cultura organizacional. Diagnósticos. Como gerenciar o clima e a cultura de uma organização. O poder como expressão cultural. Tipos de comprometimento. A mudança organizacional e a mudança da estrutura e da estratégia organizacional. Fases de um processo de mudança e o impacto na cultura organizacional. Implicações para a Gestão de Pessoas.

Mercado de trabalho. Análise da demanda e da oferta. A importância da oferta interna. Estratégias e fontes de captação. Métodos e técnicas de recrutamento e seleção. Papel do selecionador. Colocação e recolocação de pessoal. Orientação profissional. Avaliação e resultado da captação e da seleção. Seleção por competências. Montagem e desenvolvimento de banco de dados. Gestão de Carreiras e Remuneração.

Fundamentos da Educação Corporativa. Planejamento de projetos educacionais e do processo de ensino-aprendizagem. As diferentes concepções teóricas sobre planejamento pedagógico nas organizações. A importância e necessidade do planejamento. Planejamento de curso, plano de unidade e de aula e a relação com o projeto pedagógico do curso e implicações na ação pedagógica. Avaliação em larga escala. Diagnóstico econômico educacional. Rankings internacionais. Planejamento e avaliação institucional. Auto avaliação institucional. Ferramentas de Planejamento e desenvolvimento institucional. Políticas e práticas de pesquisa. Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. Curadoria de documentos e distribuição de material didático. Técnicas e práticas de Coaching nas organizações. Desenvolvimento de Líderes e de Equipes de Alta Performance.

A partir de 30% DE DESCONTO

a partir de 30% de desconto (confira a tabela abaixo)

MENSALIDADE 2020                   Desconto de Pontualidade (5%) Desconto Ex-Alunos (30%) Parcerias e Convênios (10%)