Pós-GRADUAÇÃO

Programas

Especialização

Mestrado

Doutorado

Diferenciais

dos nossos programas

Qualidade Reconhecida

Programas de mestrado e doutorado com excelência reconhecida pelo Capes/MEC.

Corpo Docente

Formado por professores, mestres e doutores, altamente qualificados com experiência em pesquisa e docência.

Infraestrutura

Acesso a uma infraestrutura completa: laboratórios, biblioteca, sala de estudos, estacionamento e toda estrutura da Católica.

Orientação e acompanhamento

Realizado por professores com produção acadêmica e científica nos mais respeitados periódicos nacionais e internacionais.

Linhas de Pesquisa

Cada programa possui linhas de pesquisas relevantes em torno das área de conhecimento a qual se dedicar a investigar e analisar.

Carreira

A titulação garante aos discentes uma maior gratificação na remuneração e melhor colocação profissional.
coordenadores dos programas

Corpo docente de excelência

experiência

de quem já faz parte do time

O doutoramento em gerontologia da UCB tem me proporcionado a aquisição de profundos conhecimentos nos aspectos psíquicos, biológicos e sociais do envelhecimento humano, possibilitando a reflexão e o desenvolvimento de propostas inovadoras, garantindo assim, uma melhor qualidade de vida no envelhecimento da população.

Coordenador de Curso de Educação Física. Centro Universitário IESB

Sérgio Avelino da Silva
Doutorando em Gerontologia

Essa instituição fez parte do meu amadurecimento. Ingressei na graduação e fui até o mestrado. Conforme o tempo passava, ela me acolhia e estimulava para que entendesse como as minhas escolhas poderiam ajudar e impactar as pessoas à minha volta.

Graduado em Publicidade e Pós-graduado em Storytelling e Narrativa Transmídia

Redator / Roteirista | Jussi. São Paulo

André Luiz
Mestre em Comunicação e Inovação

Em 2021, ingressei na Universidade Católica de Brasília (UCB) pelo Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Políticas Públicas. Senti-me provocada com os desafios e inquietações sobre educação e financiamento público no Brasil. A minha pesquisa objetivou investigar como as políticas públicas de educação dos Municípios consorciados no Ciedepar são financiadas no âmbito do novo Fundeb. Em 2023, conclui os estudos na Pós-graduação Scritu Senso (UCB), transformou ações da minha vida acadêmica e profissional, agradecimentos sinceros ao meu orientador Prof. Carlos Carrasco Gutierrez, ao corpo docente e colegas de curso.

Empresária e consultora educacional BRA Consultoria DF

Isabel Cristina
Mestre em Políticas Públicas

A Pós-graduação em Educação Física da UCB foi fundamental para minha formação e desenvolvimento profissional. Agradeço à instituição e aos profissionais envolvidos em minha formação, por terem me proporcionado experiências incríveis e ampliado meu networking internacional, o que me permitiu crescer profissionalmente e me tornar um profissional mais completo e qualificado.

Hugo de Luca Correa
Mestre em Educação Física

Eu venho de uma família humilde e meus pais me ensinaram que somente através da educação eu poderia mudar e ser alguém na vida. E a UCB me deu essa oportunidade... Hoje eu trabalho e faço mestrado na melhor Universidade particular de Brasília.

Designer e consultor em comunicação visual

Cássio Frazão
Mestrando Profissional - Inovação em Comunicação e Economia Criativa
Stricto

Posts do Blog

...