O propósito maior do Curso de especialização lato sensu MBA em Marketing Digital Data-Driven é proporcionar a estudantes e profissionais de diversas áreas de atividades, competências profissionais essenciais e muito destacadas no mercado de trabalho.

Para os participantes do curso o que se está propondo é uma atualização profissional bastante significativa, que propicia oportunidades de atuação mais destacada e competitiva num mercado de trabalho com alto crescimento e demandante de profissionais capacitados.

Dentre os tópicos abordados no curso estão: Marketing Digital e Omnichannel; Digital Branding; E-Commerce; Marketing Data-Driven; Business analytics; Ciência de Dados aplicada ao Marketing; Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data; Data Visualization e Storytelling; Marketing e o Consumidor Digital; UX: User Experience e Plataformas Digitais; Customer Value e CRM (Customer Relationship Management); Design e Otimização de Conversão; Estratégias de crescimento orgânico; Marketing de Busca; Mobile Marketing; Planejamento, Implementação e Monitoramento de Mídias Sociais; e Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo.

Esta característica do curso permitirá aos seus participantes a busca, de forma mais preparada e em melhores condições, de oportunidades de atuação profissionais num mercado que exige cada vez mais, profissionais altamente qualificados.

Conheça nossa política de descontos. 

COORDENADOR
Gilberto Clovis Josemin
gilbertoj@p.ucb.br