Inscreva-se

Estude na melhor Universidade Particular do Centro Oeste sem precisar sair de Taguatinga!

Criado em 1974, o câmpus de Taguatinga foi a primeira unidade da Universidade Católica de Brasília, e atualmente, conta com uma área de cerca de 620.000m² e aproximadamente 116.000m² de área construída. O câmpus proporciona aos seus estudantes as melhores instalações e estruturas, com laboratórios de ponta e biblioteca completa, com acervo digital e físico.

taguatinga

O câmpus conta com diferenciais como:

  • SALAS INOVATIVAS

São utilizadas para despertar no aluno duas importantes características: a inovação e o empreendedorismo. As salas inovativas surgiram com uma perspectiva de que o estudante não precisa mais de uma sala tradicional pra aprender. Localizadas nas salas A-201 e A-202, no Bloco Central, os ambientes possuem pontos de apoio, com totens de alimentação de energia, entrada USB e rede de internet WiFi, além de isolamento acústico e um formato diferenciado: 360 graus, além de todas as paredes possuírem quadros brancos, o que permite que o espaço seja um local de anotação.

  • SALAS GOOGLE

Em parceria realizada com o Google, por meio da plataforma Google for Education, solução tecnológica que permite o acesso de qualquer dispositivo móvel conectado à internet, o câmpus de Taguatinga conta com várias Salas Google. Diferente das salas tradicionais, essas salas possuem disposição de móveis no formato 360º. Ou seja, o professor não tem um local fixo, ele circula entre os estudantes e sua função se assemelha mais a de um guia, que orienta a busca pelo conhecimento, a partir de um uso mais intensivo de tecnologia. Notebooks e óculos de realidade virtual são alguns instrumentos utilizados.

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre a Universidade Católica de Brasília.